terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar.

Esteve participando da reunião de planejamento para Assembléia geral, onde vai eleger a nova diretoria da Cooperativa de Credito Solidário, a Coordenadora Pedagógica, Antonia Martilene Duarte e a Coordenadora financeira, Ana Paula Alves ambas do Centro Padre Pedro Neefs, Contamos com a presença da diretoria e demais sócios.
Com sede em Apodi, a CREDIOESTE-SOL abrange ainda os municipios de Campo Grande, Caraúbas,Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado, Itaú, Janduís, Messias Targino, Paraú, Severiano melo, Tiunfo Potiguar e Upanema. Dentro dos Encaminhamentos ficou definido que acontecerá um Seminário com representantes todos municípios de base, que acontecerá no dia 28 de fevereiro para fechamento da chapa que vai disputar as eleições que está previsto para acontecer antes do final de março
.

A Coordenadora financeira do CPPNEEFS Ana Paula Alves destacou a importância dos agricultores familiares estarem se filiando a coopertiva e acessando seus financiamentos. Ela também destacou ainda a decisão política do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Janduís de trabalhar o fortalecimento da Cooperativa, que foi criada com objetivo de fortalecer a agricultura familiar. A Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Médio Oeste Potiguar - Credioeste-Sol, é a única existente no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: