terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Movimento Social Comemora P1MC na Comunidade de Pacutí municipio de Janduís.
Que bom que neste dia 06 de Dezembro de 2008, o Movimento Social de Janduís comemorou a entrega símbolica de 60 Cisternas de placas com capacidade para 16 mil litros de água para consumo humano. Desta vez a comunidade e a Associação de Pacuti que proporcionou a todos os convidados, uma enorme e brilhante festa, onde contou com a presença dos beneficiários com P1MC na Comunidade, Raimundo Canuto de Brito e Chiquinho representando o movimento Sindical, Lazara Maia do Centro Padre Pedro Neefs, Antonio Dario da Prefeitura e Flavio e Fabio ambos da Terra Viva, unidade Gestora do P1MC na microrregião do Médio Oeste Potiguar.
Que tal se todas as organizações do nosso município aprendessem a comemorar todos os nossos sonhos conquistados e realizados para os agricultores familiares. Acreditamos que essas realizações o nosso Movimento Social mais inaltecido, mais respeitado e organizado.
Que pena que todas as pessoas e representações convidadas não participaram dessa linda festa de Confraternização e mais uma conquista que engrandece e dignifica as famílias que moram no campo. Tenham a certeza que é mais uma conquista do Movimento Social organizado de Janduís. Agradecemos a João do Pacuti, presidente da Associação; Pela receptividade nesse momento
comemorativo da comunidade e do município.

Nenhum comentário: