segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

COMUNIDADE FESTEJA SANTA LUZIA

No Período de 05 a 14 de Dezembro de 2008, a Comunidade de Permissão, município de Janduís esteve realizando a festa de Santa Luzia 2008. Neste ano já esta acontecendo o décimo segundo ano que a comunidade se organiza e realiza este momento de fé, religiosidade e devoção a Santa Luzia. Durante esse período a programação religiosa aconteceu com novenas, missa, procissão e batizados.

Na programação sócio cultura, a comissão da festa preparou a noite dedicada a Juventude, a 1ºmais bela voz da comunidade, onde tivemos com.

1º Lugar - Leidyane Paiva, da Comunidade de Permissão

2º Lugar - Antonio Lisboa, da Comunidade de Permissão
3º Lugar - Teofilo Neto, da Comunidade de Morada Nova


Na noite dedicada a Educação também foi realizado um shou cultural com apresentações de Dança, Teatro e Palhaços, onde contamos com a presença dos grupos INOVARTE, BRICANTES DO SERTÃO, FILHOS DO SOL E CIRANDUÍS.




Na noite dedicada a terceira idade, além da homenagem a essa classe, realizou-se também concurso de dança através de um animado forro Pé de serra.


Finalizando a festa de Santa Luzia, aconteceram ainda os tradicionais Leilões, festas dançantes e o sorteio de prémios. Para brilhante realização de todos os eventos realizados no decorrer da festa, contamos com o apoio da Prefeitura Municipal de Janduís, através das Secretarias Municipais de Educação, Saúde, Trabalho e Assistência Social e Turismo.
A Comissão agradece a todos os apoios e as pessoas que participaram da festa direto ou indiretamente e convida a todos para estarem presentes sempre na realizações dos eventos nessa Comunidade.







Nenhum comentário: